Os benefícios oferecidos aos clientes Vérios seguirão o regulamento abaixo, que poderá ser modificado a qualquer momento pela Vérios, Easynvest ou Nubank.


REGULAMENTO DA AÇÃO DE CONCESSÃO
DE BENEFÍCIOS AOS CLIENTES VÉRIOS

1. OBJETO

O presente regulamento é estabelecido pela Vérios Gestão de Recursos S.A., inscrita no CNPJ sob o nº 23.351.397/0001​-61 ("Vérios"), empresa integrante do grupo econômico composto ainda por, entre outras, Easynvest - Título Corretora de Valores SA, inscrita no CNPJ sob o nº 62.169.875/0001-79 ("Easynvest") , Nu Pagamentos S.A. – Instituição de Pagamento, inscrita no CNPJ sob o nº 18.236.120/0001-58 e Nu Investmentos Ltda., inscrita no CNPJ sob o nº 29.349.426/0001-37 (Nu Pagamentos e Nu Investimentos em conjunto doravante denominadas simplesmente "Nubank").

O objeto do presente é regular os benefícios que serão concedidos aos Clientes Vérios (conforme definidos abaixo) em ação promocional (“Ação”), no período de 01/08/2021 a 31/10/2021 (“Período da Ação”).

2. CLIENTES VÉRIOS

São considerados "Clientes Vérios" todas as pessoas físicas, residentes em território nacional e com domicílio fiscal no Brasil, maiores de 18 anos, que atendam simultaneamente a todas as seguintes condições:

  1. Tenham criado uma conta virtual no sistema da Vérios, disponível no endereço www.verios.com.br;

  2. Tenham concluído a abertura de uma conta de investimento em seu nome na Easynvest;

  3. Tenham firmado com a Vérios, por meio de assinatura eletrônica, o Contrato de Administração de Carteira de Valores Mobiliários e Ativos Financeiros ("Contrato"), conforme modelo registrado perante o 9º Oficial de Registro de Títulos e Documentos da Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo ("9º RTD"), sob nº 1.359.471 em 19/12/2019 ou um de seus posteriores aditamentos averbados no 9º RTD respectivamente sob o nº 1.359.471 em 19/12/2019 e o nº 1.369.214 em 06/08/2020; e

  4. Atendam, ainda, a qualquer um dos seguintes requisitos:

    1. Possuam no Período da Ação ativos sob gestão da Vérios por meio de seu sistema Carteira Inteligente, e simultaneamente sob custódia da Easynvest;

    2. Apesar de ainda não possuir nenhum ativos sob gestão da Vérios por meio de seu sistema Carteira Inteligente, tenham criado uma conta virtual no sistema da Vérios e concluído a abertura de uma conta de investimento em seu nome na Easynvest, entre o dia 10/06/2021 e o dia 06/08/2021; ou

    3. Tenham possuído ativos sob gestão da Vérios por meio de seu sistema Carteira Inteligente, e simultaneamente sob custódia da Easynvest, e realizado o cancelamento do Contrato e/ou o resgate total dos recursos, entre o dia 10/06/2021 e o último dia do Período da Ação.

3. BENEFÍCIOS

Aos Clientes Vérios, serão oferecidos três benefícios, no período indicado neste regulamento. São eles:

  1. Acesso prioritário ao convite para que possa realizar o upgrade de seu cartão de crédito Nubank para um cartão de crédito Nubank Ultravioleta;

  2. Acesso prioritário aos fundos da família "Nu Seleção", fundos de investimento multimercados distribuídos por meio do aplicativo do Nubank;

  3. Isenção, na forma de reembolso, do valor referente a 12 meses de contratação da Calculadora de Imposto de Renda MyCapital, desde que contratada por intermédio da plataforma da Easynvest e no contexto da parceria entre MyCapital e Easynvest.

Todos os benefícios estão sujeitos aos termos e condições previstos neste Regulamento, bem como aos termos e condições normalmente aplicáveis a qualquer contratação destes produtos e serviços pelo público em geral.

4. BENEFÍCIO CARTÃO ULTRAVIOLETA

O benefício concedido por meio do presente Regulamento consiste apenas no acesso prioritário ao convite, que será disponibilizado no email e no aplicativo Nubank dos Clientes Vérios, para que avaliem seu interesse em aderir ao cartão Ultravioleta.

A adesão ao cartão Nubank Ultravioleta não será automática e nem obrigatória. O convite a ser recebido pelos Clientes Vérios apenas dará o direito de fazer o upgrade do cartão Nubank para o Nubank Ultravioleta, mas a adesão precisará ser contratada diretamente pelo cliente, por meio do aplicativo Nubank. Antes de contratar, recomenda-se ler atentamente todos os detalhes do serviço, disponíveis no aplicativo do Nubank.

Para receber o convite, é necessário que o Cliente Vérios seja também titular de um cartão de crédito Nubank, recebido e ativado antes de 15/09/2021.

Ao cliente que optar pela contratação do cartão de crédito Nubank e/ou pela adesão ao cartão Nubank Ultravioleta, serão aplicadas normalmente todos os termos e condições aplicáveis a qualquer contratação destes produtos e serviços pelo público em geral.

5. BENEFÍCIO FUNDOS NU SELEÇÃO

O benefício concedido por meio do presente Regulamento consiste apenas no acesso prioritário aos fundos da família Nu Seleção, que será disponibilizado no aplicativo Nubank dos Clientes Vérios, para que avaliem seu interesse em aderir aos produtos.

A família de Fundos Nu Seleção refere-se aos três fundos de investimento multimercados administrados por INTRAG DTVM LTDA. e geridos por NU INVESTIMENTOS LTDA., a saber: Fundo Nu Seleção Cautela FIC FIM (CNPJ 40.386.403/0001-35), Nu Seleção Equilíbrio FIC FIM (CNPJ 40.121.890/0001-04) e Nu Seleção Potencial (CNPJ 40.156.155/0001-36).

A adesão a fundos de investimento e a aplicação de recursos nos mesmos pressupõe o cumprimento de todas as regras de KYC - Know Your Customer e de Suitability - adequação do produto ao perfil do investidor. O benefício ora concedido não será de forma alguma interpretado como garantia de acesso aos produtos ou dispensa de cumprimento das referidas regras. E, em caso de dados desatualizados ou insuficientes para cumprimento destas regras, o Cliente Vérios não terá acesso aos produtos, apesar do benefício ora proposto.

6. BENEFÍCIO CALCULADORA DE IMPOSTO DE RENDA

O benefício concedido por meio do presente Regulamento consiste apenas no reembolso do valor de R$ 60 (sessenta reais) ao Cliente Vérios que realizar a contratação do serviço pela plataforma da Easynvest dentro do prazo ora estipulado. O valor do reembolso será disponibilizado na conta mantida pelo Cliente Vérios junto à Easynvest, no prazo de até 6 dias úteis, contados da data de contratação.

A Calculadora de Imposto de Renda MyCapital ("Calculadora de IR") é uma ferramenta que ajuda no controle de resultados em renda variável e na apuração do Imposto de Renda que incide sobre as operações financeiras nos mercados de ações, opções e futuros. A ferramenta foi desenvolvida pela Tema Sistemas Ltda. e é oferecida pela plataforma da Easynvest.

A contratação é uma opção do cliente e deve ser feita diretamente pela plataforma da Easynvest. A Calculadora de IR é um serviço pago, com preço, termos de uso e condições de contratação disponíveis na plataforma da Easynvest.

Recomenda-se ler atentamente todos os detalhes antes da contratação, para avaliar seu interesse em aderir ao serviço. O cliente será o único responsável pelo uso da Calculadora de IR e das informações produzidas com essa ferramenta.

7. DISPOSIÇÕES GERAIS

A concessão dos benefícios é gratuita, não cabendo qualquer ônus aos Clientes Vérios. Ainda assim, cada produto ou serviço possui seus próprios custos, que deverão ser avaliados atentamente e serão suportados exclusivamente pelos clientes que realizarem a adesão aos produtos ou serviços supra indicados.

A Vérios, Easynvest e/ou Nubank não se responsabilizam por vícios e/ou problemas apresentados pelos produtos e serviços acessados por meio dos benefícios.

As omissões ou conflitos porventura oriundos deste Regulamento serão solucionados unilateralmente pela Vérios, Easynvest e/ou Nubank.

A Vérios, Easynvest e/ou Nubank reservam-se o direito de negar o acesso aos benefícios a qualquer Cliente Vérios que não atenda os requisitos mínimos de contratação de qualquer produto ou serviço, observados os mesmos termos e condições aplicáveis a qualquer contratação destes produtos e serviços pelo público em geral.

Será excluído da Ação o Cliente que, de qualquer forma, infringir, fraudar ou tentar burlar as regras descritas neste Regulamento.

Os dados captados serão tratados com confidencialidade e serão utilizados tão somente para a execução dessa Ação pela Vérios, Easynvest e/ou Nubank exclusivamente.

A Vérios, Easynvest e/ou Nubank reservam-se o direito de modificar, suspender ou revogar o presente regulamento e os benefícios a qualquer momento, por motivo de força que esteja fora do controle da Vérios, Easynvest e/ou Nubank.

A participação na presente Ação implicará a integral aceitação das condições de sua realização, expressas no presente Regulamento.

Encontrou sua resposta?