Talvez você tenha recebido um e-mail da Easynvest com o assunto "Monitoração Suitability" e achado estranho.

Ops! O que é esse monte de zeros? ☝️

Quando seus títulos do Tesouro Direto chegam na Easynvest, sua conta passa a ter investimentos nela. Se o seu perfil de investidor ("suitability") estiver em branco ("indefinido"), isso dispara uma mensagem automática para te avisar que você pode preencher o questionário de perfil de investidor pelo site.

A mensagem está programada para pegar todos os títulos que você possui e listar todas as compras que você fez no dia. Porém, como os títulos chegaram na conta via portabilidade, não há nenhuma compra para ser localizada e nossos clientes estão recebendo essa mensagem com uma enorme lista de zeros. Não se preocupe! É apenas um erro de configuração e será corrigido em breve.

Nós pedimos para a Easynvest desligar essa mensagem enquanto ela não for corrigida, mas como o questionário de suitability é uma obrigação da corretora pela regulamentação do mercado financeiro, eles não podem desligar essa mensagem específica. Vamos aguardar a correção...

Enquanto isso, você pode acessar o site da Easynvest e preencher o questionário de perfil do investidor.

Clique aqui e veja outras notificações
que você pode receber durante a migração de corretora.

-----

Essa resposta foi útil? Resolveu sua dúvida? Se sim, por favor, avalie positivamente abaixo. Se não, deixe sua avaliação negativa para que a gente venha melhorar esse texto. Obrigado!

Encontrou sua resposta?