Tenho uma boa notícia para você, que já tem ativos na Easynvest: você vai poder continuar usando a conta para outros investimentos.

Ao fazer o pedido de abertura da sua conta, a Easy nos informa que já existe uma conta com o seu CPF.

Se a sua conta na Easynvest está ativa e possui outros investimentos, vamos fazer a portabilidade da sua carteira inteligente pra lá, e em seguida comunicar como funcionará a convivência do Ueslei com os seus investimentos.

Diferentemente da regra que temos hoje na Rico, na Easynvest será possível ter a carteira inteligente e outros ativos, juntos na mesma conta. Estamos refinando as regras para isso funcionar direitinho. A única limitação é que os investimentos que você compra por conta própria não podem ser os mesmos que o Ueslei usa (Tesouro Direto, PIBB e IVVB). Esses a gente precisa incorporar na carteira inteligente para não confundir o robô.

Fizemos mudanças recentes no Ueslei para viabilizar essa convivência dele com outros ativos e teremos duas funcionalidade novas. Nas próximas semanas vamos divulgar maiores informações sobre elas.

A primeira é para quem usa muito a conta da Easynvest e não quer que o Ueslei pegue automaticamente todo dinheiro que cair. Nesse caso, você teria que avisar o Ueslei quando quiser que o dinheiro vá para a carteira inteligente.

A segunda é para quem usa pouco a conta da Easynvest e prefere que o Ueslei cuide dos investimentos automaticamente quase sempre, mas vai querer fazer um ou outro investimento sozinho de vez em quando. Nesse caso, você teria que avisar o Ueslei quando quiser que ele deixe o dinheiro parado na conta para você mexer.

Por conta disso, vamos deixar a migração da sua conta para depois que essas funcionalidades forem disponibilizadas, ok? Isso vai acontecer nas próximas semanas. Aguarde um contato nosso!

-----

Essa resposta foi útil? Resolveu sua dúvida? Se sim, por favor, avalie positivamente abaixo. Se não, deixe sua avaliação negativa para que a gente venha melhorar esse texto. Obrigado!

Encontrou sua resposta?