A migração da sua carteira inteligente envolve 4 passos explicados em detalhes aqui no nosso FAQ.

Entre a zeragem do caixa e o envio da STVM, sua conta não deve receber novos aportes ou pedidos de resgate.

O primeiro sinal de que a sua conta será migrada
é a zeragem do caixa.

Quase todos os clientes vão receber dois avisos:

  • um aviso de confirmação de aporte no Tesouro Direto, quando fizermos uma pequena compra com o saldo disponível e, sem seguida;
  • uma TED com a sobra que for pequena demais para comprar qualquer coisa. Se a sua conta corrente possui notificação de TED (por exemplo: NuConta), você será notificado.

Você pode receber os dois avisos ou só um.

Se seu saldo estiver pequeno demais, talvez não ocorra nenhuma compra. Se a compra deixar sua conta com exatamente zero reais ou se seus dados bancários estiverem desatualizados ou se o seu banco não tem notificação de TED, você não receberá o aviso de TED.

Mas não tem problema. Estamos avisando todo mundo pro e-mail no dia seguinte. O único porém é que o nosso aviso demora um pouco mais.

Após confirmar o envio da STVM à Rico, fazemos o disparo manualmente.

Quando sua migração inicia, ela deve ser concluída em até 5 dias úteis (uma semana). A confirmação de migração concluída é a atualização do app para o estágio "4 - Tudo Pronto!".

A partir daí, você pode fazer aportes normalmente na sua conta da Easynvest. Atenção para salvar os seus novos dados para envio de TED!

-----

Essa resposta foi útil? Resolveu sua dúvida? Se sim, por favor, avalie positivamente abaixo. Se não, deixe sua avaliação negativa para que a gente venha melhorar esse texto. Obrigado!

Encontrou sua resposta?