Antes de qualquer movimentação, acesse o app da Vérios [https://app.verios.com.br/entrar] e veja em que estágio da migração está a sua conta.

Veja também: como saber se a sua conta já está sendo transferida?

Quando evitar retiradas e depósitos?

Enquanto você estiver nos estágios 1 ou 2, você pode fazer aportes ou resgates normalmente na sua conta da >>> Rico <<<.

Se você já sabe que vai precisar de um resgate em breve porque vai precisar do dinheiro, procure se antecipar. Faça o resgate e garanta que não vai faltar dinheiro para o que você precisa.

Atenção! Quando a sua conta chegar no estágio "3 - Transferindo os Ativos", você deve evitar resgates e depósitos.

Ao chegar no estágio "4 - Tudo Pronto!" a vida volta ao normal, com uma diferença: acesse a aba DEPOSITAR e anote os dados bancários da sua nova conta na Easynvest. Que tal já fazer um depósito pra testar e salvar os dados bancários?

Por que evitar retiradas e depósitos?

Depois que a conta na Easynvest estiver aberta e o caixa na Rico estiver zerado, vamos enviar à Rico uma carta conhecida como STVM - Solicitação de Transferência de Valores Mobiliários. Essa carta contém uma lista dos seus investimentos que serão transferidos.

Você não deve fazer aportes ou resgates durante a transferência, para que a carta não fique incorreta. Por isso, sugerimos ficar de olho no app da Vérios e suspender as movimentações assim que sua conta mostrar o estágio "3 - Transferindo os Ativos".

Na dúvida, fale com a Equipe UAAU pelo e-mail falacomigo@verios.com.br e vamos te ajudar.

-----

Essa resposta foi útil? Resolveu sua dúvida? Se sim, por favor, avalie positivamente abaixo. Se não, deixe sua avaliação negativa para que a gente venha melhorar esse texto. Obrigado!

Encontrou sua resposta?