Só vamos precisar da sua ajuda se surgir algum tipo de pendência no seu cadastro, na hora de abrir a sua conta. Você pode receber um e-mail da Easynvest avisando se for necessário enviar cópias da sua identidade e/ou de um comprovante de endereço recente. Nesse caso, você tem duas opções:

  1. Acessar o site da Easynvest, fazer uma recuperação de senha, login e enviar os documentos pelo site; ou
  2. Enviar os documentos por e-mail para falacomigo@verios.com.br e nós vamos enviar diretamente ao time de cadastro da Easynvest. Se preferir, você pode enviar os documentos para o nosso WhatsApp: 11 4111-1275.

Se você receber algum e-mail e ficar na dúvida de como agir, fale com a gente.

-----

Essa resposta foi útil? Resolveu sua dúvida? Se sim, por favor, avalie positivamente abaixo. Se não, deixe sua avaliação negativa para que a gente venha melhorar esse texto. Obrigado!

Encontrou sua resposta?