Nos últimos meses, a gente trabalhou duramente num "projeto secreto". Vários Amigos do Ueslei nos perguntavam quais novidades estavam a caminho, e nossa resposta era sempre vaga. Chegou a hora de abrir as cortinas!

Desde o lançamento em 2016, a carteira inteligente teve uma performance excelente, superior a quase todos os maiores e melhores fundos de investimento do Brasil. Na crise causada pela Covid-19, nossa estratégia se mostrou vencedora, consistente. As perdas foram pequenas e a recuperação foi rápida.

Mas a gente precisa evoluir. Conversando com milhares de clientes, mapeamos algumas modificações desejadas e queremos seguir em frente com elas. Mas para isso ser possível, dependemos da corretora acompanhar e apoiar nossos passos.

Nesse contexto, a gente precisava de uma nova parceria. Uma corretora que nos desse acesso a uma maior gama de ativos financeiros e funcionalidades via integração de sistemas (preferencialmente via API). Uma corretora que pudesse dedicar um time a entender as necessidades dos nossos clientes e evoluir junto com a gente. Assim, chegamos até a Easynvest.

De imediato, teremos um melhor atendimento às demandas de nossos clientes atuais, seja por meio da Vérios, seja nos contatos diretos com a corretora. Em seguida, esperamos ver melhorias no processo de abertura de contas na corretora, atualização de cadastro, alteração de dados bancários. Esses e outros processos onde dependemos da corretora precisavam melhorar.

Além disso, na sua conta da Easy será possível ter outros investimentos, que você mesmo pode escolher para comprar e que podem ficar fora da gestão da Vérios, mas convivendo na mesma conta. Nas próximas semanas vamos explicar como será possível fazer isso na sua conta Easynvest, sem confundir o Ueslei.

E, o mais importante: a Easy está alinhada aos nossos próximos passos e vai nos ajudar a incluir novos ativos na carteira inteligente, permitir que a reserva de segurança fique separada do restante da carteira, ver o saldo líquido do Tesouro Direto, melhorar a troca de informações sobre as transações, entre outras melhorias.

Algumas dessas mudanças você vai ver no dia-a-dia, outras são "invisíveis" para o cliente, mas nos ajudam a ser mais eficientes e, assim, manter os custos baixos.

Para que possamos continuar te ajudando a cuidar do seu dinheiro, para que possamos evoluir e trilhar os próximos passos juntos, te convido para que embarque nessa migração com a gente e venha conosco nessa nova fase da jornada da Vérios.

Vamos juntos.

Abraço,

Felipe

-----

Essa resposta foi útil? Resolveu sua dúvida? Se sim, por favor, avalie positivamente abaixo. Se não, deixe sua avaliação negativa para que a gente venha melhorar esse texto. Obrigado!

Encontrou sua resposta?