A atualização de cadastro é uma exigência da B3 (antiga Bovespa) e deve ser realizada pelo menos a cada 24 meses.

O cadastro desatualizado pode causar o bloqueio de algumas operações ou até mesmo o bloqueio total da conta.

Mas não se preocupe: atualizar é bem fácil!

Existem dois caminhos possíveis para isso e vou lhe mostrar os dois.

Opção 1 - O caminho mais fácil

Primeiro, acesse o link https://cadastro.rico.com.vc/continuar/ e insira seu CPF. Você vai receber um e-mail da Rico com o título "Continue seu cadastro na Rico.com.vc" e um link feito só pra você. Pode clicar!

O link do e-mail vai te levar direto para a atualização de cadastro. Confira seus dados, atualize o que for necessário e envie tudo.

Ao final, você vai cair na tela de envio de documentos. Essa tela nem sempre funciona direito.

Se você for cliente da Vérios, nós podemos facilitar sua vida.

É só mandar as fotos do seus documentos, por e-mail ou pelo WhatsApp, e nós agilizamos com a Rico:

  • RG ou CNH (frente e verso);
  • Comprovante de endereço (frente e verso - vencimento recente, contas digitais também servem, ex: fatura de cartão, conta de água, luz, telefone, internet e etc..)

As fotos precisam estar legíveis, OK?

Você, Amigo ou Amiga do Ueslei, também pode usar nosso e-mail falacomigo@verios.com.br se tiver QUALQUER DIFICULDADE no processo. Nós resolveremos.

Opção 2 - O caminho para quem acessa o portal da Rico

O problema da opção anterior é que o link de atualização será enviado para o e-mail que está no seu cadastro. Se você perdeu o acesso a esse e-mail e precisar atualizar o seu endereço eletrônico, vai precisar seguir por outro caminho.

Você vai precisar saber a sua senha de acesso ao portal da Rico.
Esqueceu sua senha da Rico? Veja aqui como recuperar o acesso

Acesse o site da Rico (https://www.rico.com.vc/), faça o login e siga o caminho abaixo:

No canto superior direito, clique em "Olá, SEU NOME > Meus Dados"

Menu no canto superior direito do portal da Rico

Depois, clique em "Dados cadastrais > Editar cadastro"

Confira seus dados, atualize o que for necessário e envie tudo.

Ao final, você vai cair na tela de envio de documentos. Essa tela nem sempre funciona direito.

Se você for cliente da Vérios, nós podemos facilitar sua vida.

É só mandar as fotos do seus documentos, por e-mail ou pelo WhatsApp, e nós agilizamos com a Rico:

  • RG ou CNH (frente e verso);
  • Comprovante de endereço (frente e verso - vencimento recente, contas digitais também servem, ex: fatura de cartão, conta de água, luz, telefone, internet e etc..)

As fotos precisam estar legíveis, OK?

Você, Amigo ou Amiga do Ueslei, também pode usar nosso e-mail falacomigo@verios.com.br se tiver QUALQUER DIFICULDADE no processo. Nós resolveremos.

------ x ------

Pronto!
Deu tudo certo?
Se sim, avalie abaixo essa resposta com 😃. Obrigado!

Encontrou sua resposta?