Serviço de investimento automatizado é o nome do tipo de investimento oferecido pela Vérios. Já bem estabelecido nos Estados Unidos e alguns países da Europa, esse modelo usa a tecnologia para resolver alguns dos principais problemas do mercado de investimentos tradicional, como:

  • a eterna dúvida sobre onde investir
  • a dificuldade de diversificar do jeito certo e rebalancear a carteira
  • os altos custos de administração e corretagem, que minguam sua rentabilidade
  • a dificuldade de lidar com investimentos e entender exatamente em que você está investindo
  • o conflito de interesses dos assessores e bancos de varejo, que estão mais preocupados em vender seus produtos

Para quem não tem tempo para gerenciar seus investimentos, o serviço de investimento automatizado proporciona uma solução completa. Você investe em uma carteira inteligente e é só enviar os aportes sempre para a mesma conta, e toda a parte complicada do serviço fica por conta da Vérios.

Nós não diversificamos seus investimentos com base em achismos, e sim em modelos matemáticos cuidadosamente definidos pela equipe de gestão. Nossos modelos seguem a Teoria Moderna do Portfólio, reconhecida com o Prêmio Nobel de Economia.

Mas o “automatizado” do serviço não significa que não há humanos por trás. A metodologia de investimento é acompanhada de perto por um time qualificado de profissionais. E especialistas ficam disponíveis para auxiliar os clientes com seus investimentos, quando necessário.

Saiba mais detalhes no artigo Serviço de investimento automatizado: o que é e como funciona.

Encontrou sua resposta?