A Vérios cuida de toda a gestão dos seus investimentos, desde a compreensão do seu perfil, até a hora do resgate para realizar seus sonhos. Ao longo dessa jornada, cuidamos da alocação de cada um dos seus depósitos, monitoramos sua conta todos os dias, cuidamos de todas as taxinhas e do reinvestimentos dos juros, monitoramos as alíquotas de impostos, enfim, cuidamos de tudo! Mas o seu dinheiro nunca passa pela Vérios. 

Para investir com a Vérios, você precisa abrir uma conta em seu nome numa corretora que é nossa parceria. Nós não vendemos fundos ou produtos próprios, o nosso serviço é cuidar bem da sua conta na corretora

Nós conseguimos ver tudo que acontece na sua conta, e emitir as ordens de compra e venda dos investimentos em seu nome, mas não podemos tirar o dinheiro de lá. Ele só sai se for para uma conta corrente de sua titularidade, vinculada ao seu CPF. 

Uma vantagem que vem daí é que todos os ativos são comprados em seu nome e no seu CPF, e eles ficam registrados na BM&FBovespa no seu CPF. Isso te dá uma garantia muito maior, pois você estará protegido mesmo se acontecer algum problema com a Vérios ou com a corretora.

Por isso, para depositar dinheiro na sua carteira inteligente, todas as transferências serão feitas para a sua conta na corretora, nunca para a Vérios.

Como nossos sistemas estão integrados aos da corretora, você pode monitorar sua carteira e solicitar aportes e resgates diretamente com a Vérios. Assim fica mais fácil para você.

Para uma explicação mais visual, veja o vídeo abaixo:

Espero que tenha ficado claro!

Encontrou sua resposta?